Quem disse que nós temos q comentar só sobre albuns novos, ãhn?
Quero muito compartilhar esse album, que está (ever and ever) no meu top 5 pessoal. Desconsiderem elogios, pois sou suspeita pra falar do Iggy e seu trabalho.
Primeiramente, essa capa me dá medo, então sem comentários sobre ela.. vamos pular direto pra parte em que falo das faixas (risos).
A primeira faixa, Search and Destroy, ja mostra para que o album veio. Cheia de energia e com aquele riff marcante (talvez seja por isso q a encontramos no Guitar Hero 2).
Gimme Danger é a minha favorita
Your Pretty Face is Going to Hell acaba com a "viagem", trazendo a tona o punk rock inconfundivel do Stooges, o mesmo punk com riffs bem trabalhados e energia de Search and Destroy. Autêntico.
Em seguida, temos Penetration
A musica-titulo do CD, mostra de fato todo o "poder bruto"
I need somebody é uma das minhas favoritas. Não sei porquê, mas sinto vestígios de The Cramps. Quem gosta de ouvir albuns na integra, sabe que todo album tem a sua musica melosa. Digamos que essa é a "musica melosa" do Raw Power, mas melosa ao modo Stooges (lê-se sexy pra %$&#@). Uma declaração de amor, por assim dizer: "I need somebody baby, just like you".
Shake Appeal tem uma pegada mais psychobilly, novamente com forte apelo sexual, de uma forma quase poética.
E pra fechar com chave de ouro, Death Trip é uma musica altamente energética, com direito a varios "ooooow yeah, allright" em alto e bom som embalando a letra. Perfeita para um Pogo Dance.
Sem duvidas, esse é aquele tipico album que quando acaba, deixa saudades e até um certo vazio. Portanto, prepare seu Repeat Mode, coloque o album no ultimo volume,
0 comentários:
Postar um comentário
Liberdade de expressão é muito bom, mas nao condiz com falta de respeito, entao algumas regrinhas antes antes de comentar:
1. NÃO ofenda. Nem todo mundo gosta das mesmas coisas, ainda mais qdo o assunto é musica
2. NÃO poste spams, ou links "estranhos"
3. Use bom senso
Os comentarios serão avaliados antes de ser postados.